segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Jurassic Park IV: Killing Dinosaurs

Caríssimos Leitores,

Parece que passou despercebido o estrear da quarta saga do Jurassic Park, Matando Dinossauros. No entanto, como não poderia faltar, o ACE, não deixa de rever as mais importantes novidades do mundo do cinema, e apresenta hoje, não uma sinopse do filme, mas, em primeira mão, as falas do “clímax do thriller”.

Agora, fora de ironias, estava numa pesquisa temática, em que link em link surgiu-me o tema da adopção por parte de homossexuais. Acabei por entrar num Blogue em que os comentários atingiam os limites razoáveis á estupidez, ignorância, camelice, e sei lá quantos mais defeitos que num status quo moderado davam direito a forca ou decapitação dos respectivos membros reprodutores.

Basicamente, e para evitar aqui colar outros comentários, não tão estultos mas também muito ordinários, incluíam a crença de que a homossexualidade é uma escolha, uma doença, uma anormalidade, fruto de um desvio moral e psicológico. E que como tal os homossexuais são incapazes de criar um filho, fazendo deste outro homossexual. Escolhi o pior de todos para vos exemplificar.

Obviamente que, cumpri a minha a função ao comentar o mesmo blog, e usando a expressão tão em vogue entre a comunidade GLS, A R R A S E I com as miseráveis criaturinhas.



Observem:

-----

Stegosaurus (para quem não conhece, é o ser conhecido até hoje que apresenta o cérebro mais minúsculo na proporção tamanho do corpo/tamanho do cérebro):

“JÁ AGORA_ ÉRA SÓ O KE FALTAVA. EU PERGUNTO AOS HOMOSSEXUAIS KE ME RESPONDAM ,SÓ A ESTA PERGUNTA . O TUBO DE ESCAPE DE UMA MOTO PARA KE SERVE? EU RESPONDO PARA SAÍR OS GASES .O ÂNUS PARA KE SERVE? EU RESPONDO PARA SAÍR AS FEZES.PORTANTO A PARTIR DAÍ SÃO PREVERTIDOS. MUITAS RESPOSTAS KE KEIRAM DAR NENHUMA É VÁLIDA. DEUS DISSE MACHO E FEMEA os fis não é bom ke o homem esteja SÓ portanto a criaçao do mundo nao foi dois MACHOS, NEM DUAS FEMEAS. HÁ UM LUGAR PARA O DIABO E SEUS ACÓLITOS, O INFERNO ... JR”

----
O Caçador:
“Lamentável a ignorância de tanto pobre de espírito.

Feche os olhos, concentre-se nas suas frustrações, por mais que as esconda, por mais que as alimente, por mais que as iluda, elas são sempre isso: frustrações. Não tente alivia-las ao insultar aqueles que o consideram pouco mais que as fezes que diz saírem-lhe do ânus, mas que me parece aloja-las meticulosamente na cavidade craniana.
Não adianta, ao ser humano incompleto, incapaz de aceitar a diferença e a evolução, culpar os outros pelas suas próprias incapacidades.

A adopção por parte dos homossexuais é delicada, mas o único motivo para isso é a falta de aceitação da população, e a falta de civismo de tanto dinossauro.
Também discordo dela, porque o nosso país ainda não está preparado para isso. E se há coisas que se aguentam e ignoram, como criticas ao casamento gay. Já com crianças, a situação é outra, porque elas não têm que passar por críticas e insultos.
Mas um dia as coisas estarão diferentes, estão cada vez mais, porque esses anorécticos mentais vão ficando extintos e resumidos as posições mais básicas, ingratas e não influentes da sociedade.
E aí vai ser possível a adopção por parte dos homossexuais, que darão certamente a uma criança todo o amor que ela merece e uma boa educação, com os valores essenciais, inclusive o de criar uma familiar, de acordo com aquilo que são os seus sentimentos, sejam eles "heterossexuais ou homossexuais". E só pessoas muito limitadas é que podem acreditar que uma criança poderá ser homo por ter pais homo, é um absurdo, caso contrário até a data só existiam heterossexuais, é uma questão de libido e em nada está relacionada com a educação. Não é a educação que cria o desejo, simplesmente pode moldar o modo como se expressa. Obviamente que muitas vezes se relaciona a homossexualidade "assumida" com a educação, mas e tanta homossexualidade escondida por aí? Em famílias tão duras, rígidas e perfeitamente homofóbicas?

A evolução é um processo natural da humanidade, e vamos consegui-lo, a evolução aqui n é a homossexualidade, nem a heterossexualidade, mas sim o respeito. A "orientação sexual" de cada um, e jamais a "opção sexual", não deve ser um factor de exclusão ou privilégio, seja em que matéria for, adopção ou casamento. “
--------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. bem aja comentei tbm nesse blog axei de uma incapacidade mental as barbaridades desses individuos incapacitados de tais coemntarios! axo muito bem existir pessoas como o blogista deste blog ter mostrado a obscuridade de pessoas meskinhas e sem palmo de testa descreminar seres humanos como ele... sinceramnete era escusado tais comentarios!

    fustrados so pode!! é fora do senço normal de uma pessoa perdoai senhor k eles nao sabem o k dizem pois a burrice e as redias estao muito apertadas...

    e mais

    SAIAM DO ARMARIO PIRILAMPOSSS!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que bater palmas a teu txt. A muito tempo não vejo um desenvolvimento de resposta tão bem escrito e inteligente o suficiente para fazer qualquer fanático religioso se afogar no proprio preconceito.
    Blog adicionado! ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho obrigatoriamente que comentar este blog. Infelizmente há muita gentinha por aí muito obstinada em relação à homossexualidade, gente que simplesmente não conhece o mundo gay, e que pensa, fala segundo opiniões mal formadas, mal fundamentadas.
    Mas fazer o quê? É mais que sabido que Portugal, em relação a outros países, é muito atrasado em termos de mentalidade. Podemos sempre debater, mas já se sabe que de nada valerá a pena, ou pelo menos pouca diferença fará. Somos ou não conhecidos por gostarmos de levar no ânus? (Claro está que estou a ser muito simpático com a expressão que usei.)
    Somos discriminados todos os dias. Este processo de aceitação, ou pelo menos de indiferença por parte dos outros é muito lento e levará anos (indiferença sim, de certeza que todos os homossexuais já se contentavam com a indiferença por parte dos outros)… Tenho pena que não possamos viver como os heterossexuais, podermos ser nós mesmos sem ter que olhar para o lado para ver se há alguém conhecido nas redondezas…
    Mas infelizmente é neste mundo que vivemos, é nesta varanda da Europa que nos encontramos… :S

    ResponderEliminar